Ideia Legislativa
Divulgação na TV mostrando quais políticos mais economizaram abrindo mão de privilégios
Criar um horário eleitoral gratuito na véspera das eleições mostrando o ranking de quais políticos mais economizaram verba pública durante o seu mandato ao abrir mão de privilégios de que tem direito, mas não aceitaram e economizaram verba que sobrou pra teoricamente ser aplicado em outra áreas.
A necessidade do horário eleitoral gratuito na véspera das eleições divulgando essas informações é pra valorizar e recompensar quem ajuda o Brasil a superar a crise do modo mais prático que é dando o exemplo cortando o seu próprio benefício que muitas vezes é um luxo em um país com muitos problemas sociais. A divulgação na TV se deve a grande parcela do povo analfabeto que não pode ler sobre isso.
39 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 39 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 17 de março de 2018.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 17/03/2018.
  3. Ideia proposta por ALTAYR C. D. R. J. (ES)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?