Ideia Legislativa
Eu apoio a privatização!
A privatização torna o uso do dinheiro mais eficiente, assim como a qualidade dos serviços, estimula a competitividade e reduz a corrupção e o tráfico de influência, já que cargos são oferecidos para deputados e senadores para que aprovem projetos do Presidente.
Mais estatais significam mais poder para o Estado fazer o que quiser de nós. Todo o ano, os valores dos impostos aumentam e a qualidade dos serviços continuam os mesmos ou até pioram. A razão disso é porque o Brasil tem muita estatal.
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 12 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 12 de dezembro de 2017.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 12/12/2017.
-
Ideia proposta por GUILHERME H. D. S. D. M. (RJ)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?