Ideia Legislativa
Reconhecimento Profissional Tecnólogo em radiologia concursos Públicos e empresas.
Hoje encontramos dificuldades de exercer a profissão como gestores ou professores.Pois o CONTER tem priorizoado técnicos em radiologia para ocupar esta posição. Pois milhares já graduados como eu esperamos uma oportunidade de emprego, mas não existe uma lei específica para obrigação deste cargo.
Já fui técnico e sei a limitação que tem para exercer um grau elevado de supervisão.Hoje graduado muitos reconhece o nível que atingi mas muitas das vezes recebemos o mesmo salário de um técnico. Por isso venho pedir ao nosso representante no Senado que lutem por estes profissionais em nosso país. Exemplo disso são os Enfermeiros de nível superior que assumem o papel de gestor garantindo qualidad
33 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 33 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 2 de novembro de 2017.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 02/11/2017.
  3. Ideia proposta por WAGNER M. M. (SC)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?