Ideia Legislativa
Desconto de 30% na compra de automóveis por professores
Facilitará a aquisição de meio de transporte por professores .
A distancia das escolas e o baixo salário são problemas enfrentados por professores a oferta desta desconto facilitará a compra de carros por estes profissionais e aquecera o mercado .
20.104 apoios confirmados
101%
Meta de 20.000 apoios atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Ideia transformada em PLS pela Comissão

    A CDH do Senado debateu a Sugestão nº 40, de 2017, e decidiu transformá-la no(a) Projeto de Lei do Senado nº 512, de 2017 .

  2. Essa ideia gerou a Sugestão nº 40, de 2017. Você pode opinar sobre ela na página da Consulta Pública enquanto ela estiver em tramitação.

  3. Ideia alcançou 20.000 apoios

  4. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 21/10/2017.
  5. Ideia proposta por VALDIRA V. D. R. (SE)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?