Ideia Legislativa
Reestruturação da Polícia Ferroviária Federal
Nossas ferrovias estão abandonadas passando por elas todos os tipos de contrabandos como armas,drogas entre outros. Já existiu ou existe essa polícia pois está na constituição no artigo 144- da segurança pública- ou será que os nossos políticos nunca a leram? Tá na hora de acordar!
A segurança das ferrovias operava em todos os sentidos, em incêndios, em acidentes socorrendo vítimas,dando segurança aos empregados,combatiam contrabandos, furto de fios e vendedores clandestinos, geravam renda cobrando multas de todos e quaisquer tipos de infratores, saíam em auxílio as polícias dos estados etc... Estamos vivendo um caos hoje nesse meio de transportes.
48 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 48 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 16 de setembro de 2017.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 16/09/2017.
  3. Ideia proposta por HUMBERTO C. D. O. (RJ)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?