Ideia Legislativa
Registro de professor de inglês em todas as escolas de idiomas e não instrutor de inglês
Que todas as pessoas que tenham curso de Letras, licenciatura completa de 4 anos, sejam registrados como Professor de Inglês e não como fazem os cursos profissionalizantes e escolas de idiomas que não registram como professores e sim como instrutores de inglês, pois prejudica na aposentadoria.
Todos os profissionais que trabalham em escolas de idiomas e cursos profissionalizantes são prejudicados por não serem registrados como professor de inglês, sendo que ao executar o trabalho temos que agir como professores. Isso vem prejudicando não só minha carreira, mas como de muitos colegas de profissão. Estudamos muito e não somos reconhecidos e com isso essas empresas ganham as nossas custa.
44 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 44 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 15 de agosto de 2017.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 15/08/2017.
  3. Ideia proposta por CRISTIANE G. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?