Ideia Legislativa
Proibir qualquer MP que mexa em direitos trabalhistas previstos na CLT, tais como INSS, FGTS, salário família, intervalos.
O principal problema é que covardemente milhares de patrões estão se unindo em um pensamento comum e egoísta que prevê somente beneficiar a eles mesmos. A atual ideia desta página em extinguir o FGTS é uma covardia contra toda a classe trabalhadora, visto que os milhares de votos totalizados não são representados pela classe trabalhadora/empregado, mas por patrões. Não se constitui leis apoiadas na posição e desejos de uma classe somente, visto que trabalhadores serão prejudicados caso o FGTS chegue ao fim. O FGTS é uma vitória do trabalhador e não seria justo que terminasse por conta do desejo e necessidade de uma classe somente. Lembrando, o FGTS é um fundo de garantia ao trabalhador quando o mesmo é mandado embora! Mais do que justo este benefício, visto que um empregado trabalha para pagar suas contas, contrai dívidas e quando menos se possa esperar o mesmo é mandado embora, daí o FGTS entra em ação para que o empregado possa honrar com seus compromissos. Essa questão é muito delicada, ainda mais nos dias de hoje onde o desemprego só cresce e como o trabalhador ficará caso seja mandando embora e não consiga um emprego de imediato?
Que seja proibido qualquer medida provisória / emenda que vise mexer em quaisquer benefícios trabalhistas. Decisões devem ser firmadas visando o bem da nação e não de interesses de alguns. Uma nação é feita de empregadores e trabalhadores e não somente de empregadores!
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
14/03/2017
Ideia proposta por
LEONARDO L. - SP

Confirma?