Ideia Legislativa
Mandatos de 5 anos para todos os cargos com eleição unica de 5 em 5 anos, com fidelidade aos mandatos para os quais foram eleitos.
Economia de 3 eleições em 10 anos-respeito à vontade do eleitor com a manutenção do eleito no cargo para o qual foi escolhido- novas lideranças surgirão para o preenchimento dos cargos de ministros, secretários e dirigentes de autarquias e empresas estatais já que eleitos não poderão ser nomeados
Ao escolher meu representante para Vereador,Prefeito, Deputado ou Senador, estou indicando que o escolhido me representará pelo tempo estabelecido na proposta do mandato a que concorre. Não estou delegando ao eleito o direito de trocar de cargo público, pelo período constante no tempo de durabilidade do mandato, sob pena de abandono da responsabilidade assumida comigo, seu eleitor e responsável pela sua eleição. Acabará esta farra de ministro, secretário ou outros indicados, abandonar o cargo a que foram indicados, reassumir mandato eletivo, votar em plenário ou comissão, e no dia seguinte assumir novamente cargo indicado... Em 10 anos teremos 2 eleições e não 5 como ocorre agora, cada uma com custos absurdos para a nação, seriam 3 eleições de economia.caso o eleito renuncie , ficará atá o final do mandato para o qual foi eleito, impossibilitado de assumir outros cargos públicos.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
10/03/2017
Ideia proposta por
ITAMAR L. D. T. - MG

Confirma?