Ideia Legislativa
Fazer a Isonomia salarial entre os Três Poderes e darem o direito aos Planos de saúde bons para todos não apenas para Legislativo e Judicio
A desigualdade a discriminação entre os Funcionários Públicos dos Três Poderes. Todos são chamados de FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, só que, os Funcionários do Executivo têm salários que chegam um vigésimo do mesmo funcionário nos Poderes Legislativo e Judiciário, o Plano de saúde de Executivo fica a mais de 100 Km dos planos de saúde dos dos referidos Poderes, o valor do auxílio alimentação é menos da metade. Porque apenas o Funcionário do Executivo tem que fazer sacrifício pelo Pais? Temos que dar um basta na DESIGUALDADE, somos Funcionários ou não?
A desigualmente entre os Três Poderes é a maior discriminação entre os Funcionários Públicos. A ISONOMIA SALARIAL seria a forma mais justa de integração social. O Funcionário do Executivo com Nível Superior e no fim de carreira, ganha um quinto do que ganha um Funcionário do Executivo e do Legislativo que era do Serviço Gerais e hoje Técnico Judiciário. É gritante desigualdade, chega a ser uma covardia, uma humilhação.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
08/03/2017
Ideia proposta por
RITA D. S. R. - DF

Confirma?