Ideia Legislativa
Lei contra músicas que ofendem as mulheres e que falam palavras de baixo escalão e que faz referência a pedofilia "novinhas" e drogas.
Mudará a visão das crianças em relação a mulher e a preservação do seu próprio corpo. Elas (es) não cresceram achando que seu corpo é um objeto sem valor.
Pelo menos em Salvador as músicas descrevem de forma pejorativa relação sexual com as novinhas. Isso na minha opinião é incentivo a pedofilia e a desvalorização das crianças adolescentes e das mulheres. Não sou feminista, mas sinto-me ofendida e envergonhada com as letras de algumas músicas na minha Salvador-BA. Não seu se censura é o correto mas algo precisa parar essa ofensa a moral e bons costumes das famílias baianas e porque não dizer famílias brasileiras. Vale ressaltar que não sou contra os artistas baianos , eu sou baiana, apenas as letras de algumas músicas (e não são poucas) que fere e envergonha a linda cultura da família e musical de Salvador. Vamos pegar os bons exemplos de Caetano, Gilberto Gil... Fica minha opinião e desde já agradeço a oportunidade de exercer o meu direito de cidadã.
6 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
07/03/2017
Ideia proposta por
LUCILA D. E. S. N. - BA

Confirma?