Ideia Legislativa
Proibir a implantação obrigatória do bio chip em humanos,sendo este ofensivo aos D. Humanos,ao d. Do consumidor,ao d.individual,e democracia
Não haverá crime contra a humanidade, não haverá crime contra a constituição, não haverá crime contra a democracia, não haverá crime contra o direito individual, não haverá crime contra a liberdade religiosa, não haverá crime contra o direito do consumidor, se: O projeto de lei que dizem já estar aprovado, este que obriga, este que impõe a toda sociedade, chip para ser usado no corpo humano, o chip que fere todos os direitos do cidadão!! Nem toda tecnologia vem para bem, e esta apenas veio para mal!! Não queremos um novo hitler nem queremos um novo holocausto, queremos que o projeto vulgo aprovado pelo presidente michel temer seja derrotado de uma vez por todas!! I - o chip em voga se quebra em acidente doméstico e o portador morre. A sua retirada também causa morte. II - o chip pode causar infecção que pode se espalhar III - o chip testado em ratos mostra que pode dar câncer, causando tumor. IV - o chip não pode receber ferimento sobre a região da sua implantação V - praticante de artes marciais e de defesa pessoal não podem nem devem ter chip no corpo VI - a obrigatoriedade da sua implantação fere gravemente a constituição. VII - imposição deste é crime!!
Queremos investimento na saúde, na segurança, e na educação!! Não,não queremos segregação!! Estamos felizes com nossos documentos!! Fundir todos os documentos em um cartão magnético, ou em um cartão de pvc com chip. Também não é uma boa ideia, pois perdendo-se este, perde- se todos, e então todos os dados documentados!! Não queremos nos tornar mercadoria, não queremos viver como animais selvagens sob rastreamento do ibama!! Não queremos uma catástrofe nem um desastre proposital, não queremos um novo reich, não queremos um novo hitler, não queremos um novo holocausto!! O o brasil precisa é de atenção, é de investimento financeiro que não atropele os direitos do cidadão!! Queremos tecnologia sim, queremos, mas não para nos tornar robôs do sistema, mercadoria, produto!! Queremos respeito, queremos dignidade, queremos um futuro digno para nossos filhos, para nossos idosos, para nossos deficientes, queremos que o corpo humano seja respeitado, queremos que tenham o mínimo pelo menos de respeito com o que o homem não criou, apenas se reproduziu como já previra e para isso foi feito o homem pelo criador!! Queremos inibir o crime, queremos, mas não segregando humanos dos demais, para uma possível finalidade macabra!! Queremos continuar com nossos papéis, com nossos documentos, com nossa vida, resolvendo nossos problemas!! Não nos sacrifiquem por um chip!! SOMOS HUMANOS COMO TODOS OS ELEITOS NOS DOIS PODERES, E COMO OS QUE COMPÕEM O CORPO JURÍDICO!!
5 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
04/03/2017
Ideia proposta por
JADSON L. B. - BA

Confirma?