Ideia Legislativa
Regulamentação da relação de prestação de serviços por parte de Médicos e Dentistas. (relação de consumo e prestação de serviços).
Quando uma pessoa vai ao Dentista, após os serviços por ele prestados, não se emite para o cliente uma NF, contendo a quantidade e a qualidade, (marca do material e nível de qualidade), tipo: Ex. resina da 3M ou outro fornecedor, se de 1ª Linha ou de qualidade inferior; valores dos serviços, no caso o valor da mão-de-obra, tudo separado do material utilizado. Tudo bem especificado na NF para o cliente: Mão-de-obra e material, inclusive o valor dos impostos e tributos. Os DENTISTAS cobram caro e enganam seus clientes, que são leigos. Esses profissionais utilizam material de segunda linha e cobram por material de primeira linha. Ex: uma coroa... Fazem de "zircone" e dizem que foi porcelana... etc..., etc..., etc..., Tal regra deve ser aplicada para os Médicos e todos os profissionais dessa área. Inclusive Hospitais. Falo em nome dos pacientes, que são Leigos e são a todo momento enganado pelos Profissionais dessa área. (Especificamente: DENTISTAS E MÉDICOS). Um S.0.S. dos pacientes para os Legisladores do nosso País.
Uma Lei obrigando a fazerem o que acima foi descrito. Emissão de NF com tudo especificado (material, qualidade, mão de obra e impostos) para os Clientes.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
28/02/2017
Ideia proposta por
MAURICIO M. - SP

Confirma?