Ideia Legislativa
Contra aborto
As mulheres
terão mais responsabilidade contraceptivas
No Brasil é muito fácil barato ou seja tem de graça nos postos de saúde vários instrumentos contraceptivos gratuitos e que não trazem riscos para a saúde da mulher. O aborto alem de tirar a vida de um cidadão inocente traz grandes riscos a saúde e até a probabilidade de morte para a mulher. Alem de ser um procedimento mais caro.
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 65 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 14 de janeiro de 2017.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 14/01/2017.
-
Ideia proposta por MARLENE M. (SP)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?