Ideia Legislativa
Tornar crime distribuir, ministrar, publicar ou divulgar por qualquer meio, conteúdo de Ideologia de Gênero para criança ou adolescente.
A Ideologia de Gênero é uma teoria que não leva em conta a Ciência, a Cultura e as Religiões do país. Relatos mostram que após a aplicação da Ideologia de Gênero em escolas do Reino Unido houve um aumento de 1.000% no tratamento de crianças com distúrbios devido a Ideologia de Gênero. A Ideologia de Gênero também promove a erotização das crianças gerando um ambiente propício a crimes como a pedofilia e a exploração sexual. Um dos casos mais conhecidos sobre as consequências da Ideologia de Gênero é o caso da família Reimer que ocasionou o suicídio de David Reimer.
Mesmo a Ideologia de Gênero sendo retirada do Plano Nacional de Educação diversas organizações e grupos nacionais e internacionais continuam atuando e impondo as nossas crianças essa ideologia. Buscamos a proteção das crianças e adolescentes contra a erotização, contra a atuação de pedófilos e contra o colapso do Sistema Único de Saúde. O Brasil é um país de maioria Cristã e suas famílias são totalmente contra tal ideologia.
766 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
09/08/2016
Ideia proposta por
FILIPE S. D. S. - DF

Confirma?