Ideia Legislativa
Manter o mesmo numero de trabalhores ou servidores e serviços nos hospitais, independente de sabado, domingo ou feriado.
Muitos pacientes hospitalizados, após sábado, domingos e feriados, apresentam recaídas em seus estados clinicos, pela redução do numero de funcionarios e serviços, durante sabado, domingo e feriados.
Mimha proposta é acabar com a redução de todos os profissionais (incluindo medicos) e serviços, durante os sabados, domingos e feriados. Sou enfermeira, conheço bem o funcionamento de um hospital nos sabados, domingos e feriados. É feito uma redução no numero de todos os profissionais e de todos os serviços. Esta redução é prejudicial ao paciente. Porque quando saimos na sexta-feira os deixamos com uma boa evolução e quando voltamos na segunda-feira ou após qualquer feriado, por exemplo, o carnaval, na quarta-feira de cinzas encontramos muita vezes o paciente em pessima evolução, em consequencia da redução dos profissionas e dos serviços hospitalares. Isto é algo que precisa ser mudado. Existe um grande numero de profissionais se graduando todos os anos. Precisamos apenas criar uma estrutura hospitalar que permita a continuidade do tratamento, sem a redução do numero de profissionais e serviços hospitalares em sabados, domingos e feriados. A redução acarreta uma grande dificuldade para o numero minimo de profissionais e serviços em sábados, domingos e feriados. Impossivel para estes numero reduzido de profissionais e servicos obter resultados iguais aos resultados durante a semana com o numero completo deste profissionais (incluindo medicos)e serviços. Gostaria de muita atenção e observação do que estou comentando. Obrigada por ler minha proposta.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
18/06/2016
Ideia proposta por
ELIENE G. - AL

Confirma?