Ideia Legislativa
Melhorar o tempo do processo para cooperação internacional nas cidades de fronteira seca, para facilitar comercio e prisões.
Na cidade de Ponta Porã MS, fronteira com Pedro Juan PY, o meliante que comete um crime e cruza a linha internacional( que é uma rua), já não tem como ser pego por pelo menos 3 semanas onde é o mínimo de tempo que se consegue para ter uma autorização para atravessar a rua e investigar. Causando grade problema com o narcotráfico, e outros crimes na área civil e penal.
Seria importante uma facilitação para buscar esses indivíduos ou ate mesmo uma maior fiscalização no fluxo de passagem na fronteira em ultimo caso, pois um caso que demoraria 20 minutos pro documento chegar ate a autoridade central demora meses pois precisa ter permissão em Brasília antes, diminuir um pouco a questão burocrática e implantar soluções mais diretas tanto melhoraria a situação diplomática e diminuiria o tempo de processo que usando o caso de subtração de crianças por exemplo que o máximo de tempo é 6 semanas para a resolução e no brasil chega ate ser 5 anos....
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
23/12/2015
Ideia proposta por
ALEX A. - MS

Confirma?