Ideia Legislativa
Tornar todos os cidadãos legalmente sem sexo, fazendo com que cada um se identifique da forma como quiser e não haja diferenças por gênero.
Além de casos em que homens e mulheres recebem salários diferentes, o Brasil atualmente é o país com o maior número de casos de homicídios devido a homofobia, além de constantemente ser abarrotado de notícias sobre estupro e outras casos relacionados ao sexo do indivíduo ou sua preferência sexual. Além da grande discussão para casais homossexuais poderem adotar filhos ou diversos outros casos nos quais os gêneros das pessoas envolvidas parecem impedi-las de receberem de seus devidos direitos.
Caso todo cidadão seja legalmente sem sexo, todas os casos referentes a interação de um indivíduo com outrem não levarão em conta o gênero dos participantes, tornando todo o sistema mais justo e pondo um fim, ao menos legalmente, na eterna batalha dos sexo, dando também a permissão que cada um se identifique sexualmente da forma que quiser além de mudar o centro da argumentação para definir "o que é uma família" do modelo padrão nuclear composto exclusivamente por pai e mãe para o como as pessoas envolvidas se tratam e sentem umas pelas outras.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
14/04/2015
Ideia proposta por
GABRIEL J. - RJ

Confirma?