Ideia Legislativa
Proibir eventos com som alto em via pública que expõem nudez, semi nudez,.. e façam uso dos serviços públicos e usem a verba pública.
Ao longo desses últimos anos vislumbramos cenas de nudez, semi nudez, apelo a promiscuidade, afronta a família tradicional, ocupação do espaço público com carros elétricos e seus similares, som alto, imposição a temas políticos de sexualidade, gênero, opção sexual,.. em via pública, eventos de cunho político, inclusive com verbas públicas, gastos com a logística policial, chegam a ser desrespeitosos com a maioria dos cidadãos que habitam o local do desfile, passando a ser palco de eventos violentos promovidos por arrastões, punguistas, assaltantes, atentados ao pudor, agressões físicas, lixo deixado na via... sobrecarregando também a DP da circunscrição, e desguarnecendo inúmeras áreas de risco no Brasil, pois enquanto a polícia esta fazendo segurança de desfiles conhecidos como "PARADA GAY", por exemplo, outras áreas da cidade estão desguarnecidas, além desses eventos denominados "PARADAS GAYS" custarem caro aos cofres públicos, deslocam uma boa parte do efetivo policial e tiram o direito de ir e vir do cidadão que mora na região do desfile. E lembro que já temos o tradicional carnaval que deve ser mantido por sua tradição secular e vedado qualquer outro evento similar recente.
Sugiro que seja proibido qualquer evento sonorizado que utilize a via pública, denominado "PARADA GAY", COM EXCEÇÃO DE FESTAS TRADICIONAIS POPULARES, principalmente que gerem gastos com a segurança pública, a coleta de lixo pública e que sejam patrocinados com a verba pública para angariar votos para determinados partidos, e ou candidatos,.. que beneficiem tão somente minorias que lutem por seus "direitos individuais", sendo um desrespeitoso com as demais minorias não adeptas, e com a maioria da população que não é adepta dessa modalidade, também dos contribuintes no geral que não concordam com esse tipo de gasto do dinheiro público, principalmente moradores daquela área interditada que ficam restritos no direito de ir e vir, e como os demais cidadãos de bairros adjacentes que ficam desguarnecidos de efetivo policial, pois boa parte do efetivo é desviado para cobrir o evento denominado "PARADA GAY" e prover segurança a esse evento que reúne gays, lésbicas, simpatizantes,... podendo ser notado em todas os eventos realizados problemas de violência, consumo de drogas, consumo de bebidas alcoólicas em via pública, participação de menores de idade, atentado ao pudor, desvios no trânsito local, agressões físicas, aumento no número de assaltos,...
4 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
01/04/2015
Ideia proposta por
MARCIO C. C. - RJ

Confirma?