Ideia Legislativa
Obrigatoriedade de Graduação e Pós Graduação em Ciências Políticas, Administração Pública e Relações Exteriores para candidatos ao Executivo
Hoje em dia o Brasil está entregue nas mãos de candidatos populistas que prometem muitas coisas, depois de eleitos gastam mais do que arrecadam, infestam o governo de políticas com base em raízes ideológicas sem utilidade prática que apenas colocam o país para baixo. É uma mistura de incompetência e mau-caratismo que destrói cada vez mais o país.
Portanto, a existência dessa exigência de haver a obrigatoriedade de Graduação e/ou Pós Graduação em Ciências Políticas, Administração Pública e Relações Exteriores para candidatos ao Executivo obrigaria os políticos a estudar. E não apenas isso, a terem de cultura e base teórica, obrigando-os a pensar antes de tomar medidas absurdas. Para candidatos a presidência eles deveriam obrigatoriamente ter um curso de pós-graduação pelo menos. Chega de deixar o Brasil na mão de amadores e aventureiros. Precisamos de Presidentes e Governadores competentes de verdade.
7 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
02/01/2015
Ideia proposta por
GUILHERME C. M. - RS

Confirma?