Ideia Legislativa
Call center não deve ser terceirizado. A empresa deve ser responsável pelo seu relacionamento direto e indireto com o consumidor
Violam a todo momento a Constituição, Código de Defesa do Consumidor, a CLT. Além de fraudar a prestação de serviço, existe indiferença com o cidadão e falta de responsabilidade com a sociedade em geral e com os produtos vendidos e com os trabalhadores e consumidores.
A proposta é que no Brasil não seja admitida a terceirização do atendimento, call center etc. O relacionamento com os consumidores por empresas interpostas não deve ser admitido, e que as empresas sejam responsáveis diretamente pelo seu atendimento e pelo funcionário que presta o relacionamento para empresa. O setor atendimento e de relacionamento call center terceirizados lesam e fraudam, burlam, enganam os consumidores com atitudes por parte dos empresários onde muitas vezes são indiferentes e tratam com descaso o consumidor “cidadão” que depende de uma solução e o trabalhador que ali esta trabalhando sofre assim como o consumidor que entra em contato ambos são prejudicados.O problema é tão sério que o brasileiro é lesado três vezes ou mais, nos direitos constitucionais, trabalhista e no e no código de defesa do consumidor. Objetivo é buscar o respeito para o consumidor, para o trabalhador, e para o cidadão acima de tudo e moralizar os empreendimentos, etc.
11 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

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Data limite para receber 20.000 apoios
16/12/2014
Ideia proposta por
LANDSTONE T. F. - MG

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