Ideia Legislativa
Obrigatoriedade de fiscalização Ambiental em todos os municipios.
Técnicos em meio ambiente e/ou gestores ambientais serem contratados para manter a ordem ambiental dos municípios, em área Urbana e Rural de forma preventiva com direito a multa e sanções.
0 apoios
20.000
  Aberta

Ao receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores.

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
11/08/2026
Ideia proposta por
DIOGO D. S. P. (SP)

Confirma?