Ideia Legislativa
Preservação de direitos adquiridos como abonadas, prêmios,, licenças da classe docente
para que qualquer governo que entre seja estadual ou municipal não tenha o poder, para retirar ou diminuir sem nenhuma discussão direitos como férias de julho, abonadas, licenças, entre outros benefícios já conquistados, sem prejuízos na renumeração..
Algumas prefeituras como São Paulo vem tirando o beneficio da abonada e férias dos professores, onde se um professor precisar abonar, é mexido em prêmios que foram dados aos professores diante de sua produtividade, misturam abonadas com prêmios, não respeitando o trabalho do professor, sem sabermos onde vai parar tal dinheiro. destinado
50 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 50 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 5 de abril de 2025.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 05/04/2025.
  3. Ideia proposta por ELIANE D. O. C. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?