Ideia Legislativa
Conscientização da inclusão nas escolas públicas.
Seriam muito importantes 1 dia no mês de palestras com todos os alunos de casa escola, ensinando o que é autismo e outras enfermidades , distribuindo livros ilustrativos, para que assim a discriminação diminuísse e a informação aumentasse!
42 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 42 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 8 de fevereiro de 2025.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 08/02/2025.
  3. Ideia proposta por VANESSA S. D. O. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?