Ideia Legislativa
Autonomia e praticidade na escolha de Materiais Educacionais.
Os Materiais escolares serão oferecidos para pessoas independente do seu vínculo escolar, para sua própria autodidata, oferecidos de forma virtual ou com acesso em escolas. Preferencialmente oferecidos para pessoas que irão realizar a prova do Encceja, ou qualquer outra prova.
Material didático oferecido de forma simples para todas as pessoas, principalmente para pessoas que não frequentam as escolas independente do motivo ou da idade. As pessoas que quiserem usufruir do material didático oferecido de forma física, deverão marcar horário em uma escola. O material também pode ser disponibilizado com o acesso online na plataforma da instituição de ensino.
7 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Ícone de Oficina Legislativa
Ideia elaborada em Oficina Legislativa realizada com participantes de nível superior. Ideia cadastrada pelo usuário em 02/07/2024 às 22:19:52.

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
31/10/2024
Ideia proposta por
VITORIA D. S. S. (PR)

Confirma?