Ideia Legislativa
Desafios Da Inclusão De Crinças Pcd Na Educação Infantil
Tendo em vista as dificuldades de inclusão nas escolas, com intuito de combater e eliminar a falta de sensibilidade gerada, estrutura e acompanhamento, faz com que ocorra exclusão entre os colegas.
Como ajuda nessa evolução, proporcionar 1 reunião obrigatória com os pais para orientar sobre o desenvolvimento da criança, apresentando fundamentos primordiais e necessários. Caso ao não comparecimento dos pais em 2 reuniões obrigatórias o filho perderá a vaga.
39 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 39 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 9 de março de 2024.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 09/03/2024.
  3. Ideia proposta por RICARDO N. D. N. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia
  4. Ícone de Oficina Legislativa

    Ideia elaborada em uma Oficina Legislativa realizada com participantes de nível superior. Saiba mais.

    Ideia cadastrada pelo usuário em 09/11/2023 às 21:35:19.


Confirma?