Ideia Legislativa
Presença de terapeuta e psicólogo(o) na unidade escolar em apoio a alunos(as) Autistas.
A presença de um(a) terapeuta e psicólogo(a) na unidade escolar que possua alunos(as) que possuem o espectro autista, ajudará no desenvolvimento do aluno(a) estimulando de forma profissional cognitivamente, bem como servirá de suporte para possíveis e crises que possa ocorrer, e orientar demais alun
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 39 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 22 de fevereiro de 2024.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 22/02/2024.
-
Ideia proposta por IZAQUEL O. D. S. (SP)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?