Ideia Legislativa
Abordagem Nas Escolas Sobre O Financiamento Do Dinheiro
Nos pensamos em uma lei que ajudaria os jovens a saber a desenvolver o seu dinheiro,muitos alunos não sabem financiar seu dinheiro e começam a gastar esse dinheiro sem responsabilidade, essa lei ajudaria os jovens a saber gastar seu dinheiro com responsabilidade e não gastaria atoa.
essa lei seria proposta do 8 ao 3 ano do ensino médio, seria 45 minutos de aula normal mas seria abordando contas matemáticas,mas não seria de utilidade outros anos aprenderem o conteúdo solicitado aos demais, essa lei ajudaria abranger o conhecimento estudantil a respeito do seu bem financeiro,A aprovação dessa lei poderia fornecer e abranger conhecimentos diversos para todos os estados.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Ícone de Oficina Legislativa
Ideia elaborada em Oficina Legislativa realizada com participantes de nível fundamental. Ideia cadastrada pelo usuário em 06/09/2023 às 14:33:54.

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
04/01/2024
Ideia proposta por
EVELLY S. D. N. (SP)

Confirma?