Ideia Legislativa
Incentivo, promoção e fomento da educação
Todo concurso de incentivo, promoção e fomento da educação, financiado e gerido por instituições governamentais, deve conter categorias de participação para todas as esferas de ensino, ofertadas no Brasil, sejam elas privadas, públicas;municipais; Estaduais; e federais.
Se as diversas redes de ensino, obtivessem uma categoria nos concursos de incentivo, promoção e fomento da educação,ofertado por instituições governamentais, haveria o melhor aproveitamento dos objetivos de natureza desses eventos, gerando a inclusão diversa e proporcionando uma representação de cada sistema de ensino.
25 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Ícone de Oficina Legislativa
Ideia elaborada em Oficina Legislativa realizada com participantes de nível médio. Ideia cadastrada pelo usuário em 25/10/2022 às 10:44:06.

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
22/02/2023
Ideia proposta por
GLAYMERSON A. D. F. (PB)

Confirma?