Ideia Legislativa
Criação De Centros Municipais de Saúde e Proteção Animal nos municípios
Com a criação de Centros de saúde e proteção animal nos municípios serão controladas as zoonoses e erradicada a população de animais em situação de abandonado e maus-tratos pelas ruas. Gerando mais saúde e bem estar para os animais e para a população como um todo, promovendo o bem comum social.
A ideia é acabar com o sofrimento de animais errantes abandonados e maltratados pelas ruas e poder lhes proporcionar um local adequado com condições sanitárias, através de ações que lhes oportune melhor qualidade de vida, possibilidade de adoção responsável e que atue em conformidade com a promoção do bem comum. Trazendo mas qualidade de visa para a população em geral.
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 58 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 2 de novembro de 2022.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 02/11/2022.
-
Ideia proposta por ANDREA F. (PE)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?