Ideia Legislativa
Obrigatoriedade de assistência fisioterapêutica em Centros de Hemodiálise.
dispõe sobre obrigatoriedade de atendimento fisioterapêutico em centros de Hemodiálise,visto o impacto na qualidade de vida desta população,com perdas funcionais importantes devido à doença renal crônica,levando à incapacidades na vida diária e na vida profissional.
Esta idéia vem de encontro à muitos estudos realizados nesta população, onde um programa de atendimento fisioterapêutico traz melhoras importantes na qualidade de vida, na vida profissional e também melhora nos níveis de depressão.
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 50 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 25 de junho de 2022.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 25/06/2022.
-
Ideia proposta por LUIS G. S. C. (MA)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?