Ideia Legislativa
Isenção de pedágio para professores
Tem sido algo extremamente oneroso e dispendioso para os professores que precisam muitas vezes trabalhar em escolas que ficam em cidades distantes ganhando pouco e ainda pagando pedágios. Proponho que se tenha piedade desses profissionais que. Dedicam sua vida, ainda que malremunerados,em mudarvidas
62 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 62 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 25 de janeiro de 2022.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 25/01/2022.
  3. Ideia proposta por AZEMAR D. A. E. S. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?