Ideia Legislativa
Fim Do Auxílio Paletó Dos Parlamentares.
O Brasil desperdiça mais de R$37 milhões ao ano com o "Auxílio-Paletó". A ideia é acabar com este auxilio absurdo e desnecessario, pois os servidores em questão são muito bem remunerados e conseguem suprir a compra de suas próprias vestimentas de trabalho, auxílio desnecessário e oneroso aos cofres!
Auxílio vergonhoso e absurdo! Os parlamentares ganham.muito bem para comprar seus ternos e gravatas, o povo trabalhador não pode arcar com esse gasto absurdo e desnecessário, a extinção de "Auxílio" significa além da moralidade do cargo, economia significativa aos cofres Públicos.
40 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 40 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 21 de outubro de 2021.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 21/10/2021.
  3. Ideia proposta por MARCELO A. (RJ)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?