Ideia Legislativa
Aumento da fiscalização em indústrias e comércio,referente a acidentes no trabalho.
Diminuir a solicitação de auxílio acidentario e doença do trabalho;
Trabalhar com levantamento de dados para pesquisa,e implementação de medidas corretivas junto ao MTE.
Levar as empresas campanhas de saúde, meio ambiente e segurança.
Inserir os profissionais existentes no mercado de trabalho junto ao MTE, e aumentar os agentes fiscalizadores de segurança do trabalho valorizando os profissionais e a fiscalização em campo
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 67 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 9 de julho de 2021.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 09/07/2021.
-
Ideia proposta por WELLINGTON G. D. S. (DF)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?