Ideia Legislativa
Rejeição total da PEC 32/2020
A reforma Administrativa além de não visar realmente um corte de gastos públicos quando ela não mexe com a elite do funcionalismo , que são juízes, militares , deputados e senadores e dando assim carta branca para a corrupção
Tal Reforma prevê o fim da estabilidade no serviço público nos moldes atuais, além da criação do chamado vínculo de experiência e um rol de outras medidas que enfraquecem o serviço público brasileiro.
44.077 apoios confirmados
220%
Meta de 20.000 apoios atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Essa ideia gerou a Sugestão nº 10, de 2021. Você pode opinar sobre ela na página da Consulta Pública enquanto ela estiver em tramitação.

  2. Ideia alcançou 20.000 apoios

  3. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 30/03/2021.
  4. Ideia proposta por ANA M. M. T. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?