Ideia Legislativa
Fim da lei que proíbe prisão em período de eleição.
Observando o absurdo que é, um criminoso após um delito, não ser preso por causa da lei que proíbe a prisão durante a semana que compreende a eleição, gostaria de ver revogada esta lei que trata de maneira injusta os cidadãos honestos.
54 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 54 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 13 de março de 2021.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 13/03/2021.
  3. Ideia proposta por LUIZ T. D. S. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?