Ideia Legislativa
Não Prestação Do Serviço Telefônico Ou Internet A Operadora Será Obrigada A Dar Desconto
QUANDO AS OPERADORAS DE TELEFONIA POR ALGUM MOTIVO NÃO CUMPRIREM EM 48 HORAS ÚTEIS COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA OU INTERNET DEVERÃO DESCONTAR NA CONTA DO CLIENTE O TEMPO PROPORCIONAL QUE O MESMO FICOU SEM O SERVIÇO, ATRAVÉS DO CALCULO DO VALOR TOTAL DIVIDIDO PELOS 30 DIAS CONTRATADOS.
AS OPERADORAS DE TELEFONIA E INTERNET DEIXAM O CLIENTE SEM SERVIÇO POR MUITOS DIAS,NÃO CUMPREM O PRAZO DE CONSERTO ESTIPULADO POR ELAS MESMAS E AO CLIENTE SÓ RESTA ESPERAR ATÉ QUE O CONSERTO SEJA REALIZADO,PORÉM A CONTA CHEGA SEMPRE COM O PREÇO CHEIO E QUANDO O CLIENTE TENTA LIGAR PARA SABER SOBRE DESCONTOS OU CANCELAMENTO NÃO CONSEGUE FALAR COM ATENDENTE E ACABA PAGANDO PELO SERVIÇO NÃO PRESTADO
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
14/02/2021
Ideia proposta por
ELVIRA L. - RJ

Confirma?