Ideia Legislativa
Rompimento com o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares (TNP)
Essa proposta intenta romper com o TNP de modo que nós facultemos ao estado brasileiro o direito de usar seus conhecimentos para a confecção de armamentos nucleares destinados a defesa nacional e de seus interesses.
25.012 apoios confirmados
125%
Meta de 20.000 apoios atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. A CDH do Senado debateu e decidiu não transformar a Sugestão nº 4, de 2021 em projeto de lei.

  2. Essa ideia gerou a Sugestão nº 4, de 2021. Você pode opinar sobre ela na página da Consulta Pública enquanto ela estiver em tramitação.

  3. Ideia alcançou 20.000 apoios

  4. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 21/01/2021.
  5. Ideia proposta por RESTITUICAO D. O. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?