Ideia Legislativa
Programa Nacional de Reintegração de Presidiários e Ampliação das Cadeias
Como acabar com a agressão mediada pelo agressor à sociedade sem o tratar tanto quanto se cuida do agredido?.É urgente à ampliação de cadeias e programa de reintegração eficazes nas mesmas,o presidiário precisa sair revitalizado para não voltar a cometer delitos. Psicólogos e Psiquiatras urgente.
O sistema carcerário brasileiro se tornou uma verdadeira escola do crime, homens que eram para ser reintegrados à sociedade,educados culturalmente não tem essa possibilidade.As prisões estão lotadas em um verdadeiro descaso dos governantes.É necessária a criação de programas eficazes para ampliação das cadeias e do apoio a esses cidadãos marginais, precisam ser reinseridos à sociedade não ao crime
33 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 33 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 20 de janeiro de 2021.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 20/01/2021.
  3. Ideia proposta por AUDREY B. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?