Ideia Legislativa
Exigência de câmeras pars registro em farda de agentes de seguranca pública ostensivos
Com a possibilidade de polícias administrativas e Guardas realizarem lavratura de procedimentos como TCO no local do fato, sem análise, conhecimento e fiscalização por parte da polícia judiciária. Como garantia ao Agente e cidadão se faz necessário p registro em vídeo e áudio de toda ocorrência.
A obrigatoriedade de fornecimento e instalação de câmeras nos uniformes de policiais militares e guardas municipais ostensivos garantirá absoluta lisura de toda ocorrência policial e trará segurança ao Agente e cidadão, tal como ocorre em países com segurança pública mais evoluída
40 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 40 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 12 de dezembro de 2020.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 12/12/2020.
  3. Ideia proposta por LEANDRO C. B. D. S. (PE)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?