Ideia Legislativa
Escala 14x21 para todos os trabalhadores em unidades marítimas, plataformas de petróleo.
A ideia é aumentar em mais uma turma de trabalhadores em unidades marítimas,plataformas de petróleo, aumentando o número de empregos gerados pelas operadoras nesse segmento por seguinte,amenizando o confinamento dos colaboradores e se fazendo justiça na mesma escala dos trabalhadores da Petrobras.
No cenário atual, somente a Petrobras tem a escala 14x21, dando aos colaboradores da Estatal mais qualidade de vida junto aos seus familiares. Fora que o aumento de turmas, vai gerar novas frentes de trabalhos e com isso geração de empregos em cadeia. Logística, hotelaria, mais gente trabalhando offshore, mais empregos na logística também.
10.842 apoios confirmados
54%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 10842 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 27 de novembro de 2020.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 27/11/2020.
  3. Ideia proposta por MARCIO M. N. (RJ)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?