Ideia Legislativa
Remoção de mordomias
Aplicar a regra aos três poderes: executivo, legislativo e Judiciário. O Brasil está no início da maior crise da história e todos têm que fazer o sacrifício. Acredito ser esse o sentimento de todos brasileiros de bem que morrem trabalhando para pagar essa conta.
Remoção integral de benefícios, apenas manter o salário. Caso haja faltas não justificadas ter desconto em folha. Os maiores custos do Brasil vem das mordomias. Deve aplicar isso também aos comissionados.
58 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 58 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 26 de setembro de 2020.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 26/09/2020.
  3. Ideia proposta por ROGERIO D. M. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?