Ideia Legislativa
Energia solar obrigatório para prédios públicos de cidades de pequeno e médio porte.
Tentando viabilizar fundos para cidades pequenas essa ideia prevê diminuição de gastos públicos com contas de energia, podendo ser revertido em projetos socias, educacionais e saúde.
Uso da energia solar,diminuiria o valor da conta do município. Com esse dinheiro poderia ser investir em infraestrutura,acoes sociais e saude.
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 33 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 12 de agosto de 2020.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 12/08/2020.
-
Ideia proposta por PEDRO L. R. S. P. (SP)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?