Ideia Legislativa
Inserção do Assistente Social nas escolas classe .
O Assistente Social,trabalhando em equipe multidisciplinar,poderá solucionar baixo rendimento escolar,evasão escolar,desinteresse pelo aprendizado,problema com a disciplina,insubordinação a qualquer limite ou regra escolar,vulnerabilidade as drogas,atitudes agressivas e violentas.
O Assistente Social e o profissional qualificado para trabalhar nas escolas classe,atendendo as diversas demandas, que chegam a professores,diretores diariamente,profissional com escuta qualificada para ouvir pais e filhos,podendo fazer o trabalho que professores não podem,estar fazendo visitas domiciliares,encontrar nas escolas diferentes classes sociais,encontrar problemas politico sociais.
35 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 35 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 24 de julho de 2019.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 24/07/2019.
  3. Ideia proposta por ALEXANDRE P. D. F. (DF)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?