Ideia Legislativa
Que o professor seja considerado um profissional Federal em um Sistema Único de Educação.
Ao criar a profissão de professor federal o professor poderá trabalhar: em todo território nacional e sua remuneração poderia vir de um fundo do município, estado e governo federal cada um contribuindo seus percentuais de acordo com sua arrecadação per capta!como os policiais rodoviários federais
O governo: municipal estadual e federal teria um sistema único com funcionários que poderiam ser aproveitados toda a rede e será possível dar um piso nacional aos professores! E os professores passariam ao INSS pois todos estado município e governo federal contribuiriam para nossa aposentadoria
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 38 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 11 de junho de 2019.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 11/06/2019.
-
Ideia proposta por JOSELITO B. (SP)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?