Ideia Legislativa
O controle das áreas exploradas pelas mineradoras diminuindo o impacto ambiental
Patrulha Aérea Civil realizando segurança das fronteiras com monitoramento aéreo,terrestre e náutico, atuando na preservação e recuperação ambiental causado pela exploração das mineradoras,tendo como fonte de subsidio as leis de incentivo coibindo o desmate e as queimadas auxiliando o Poder Público.
Os nossos mares, rios e florestas são explorados desordenadamente e nossas fronteiras são extensas causando prejuízo e insegurança! Nossos jovens militares quando saem dos quarteis caem no ósseo podendo ser arrebanhados para a marginalidade devido a falta de opções.
Existem leis de incentivos fiscais que poderiam ser utilizados de forma inteligente financiando militares da Patrulha Aérea Civil.
Meta de 20.000 apoios
não atingida
Compartilhe
Linha do Tempo
-
Período de apoio encerrado
Esta ideia recebeu 103 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 30 de março de 2019.
-
O que pode acontecer com essa ideia?
- A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
- Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
- Essa ideia pode receber apoios até 30/03/2019.
-
Ideia proposta por ARTHUR A. D. N. (RJ)
Emitir declaração de autoria de ideia
Confirma?