Ideia Legislativa
Incluir o Bombeiro Civil como habilitado a ministrar cursos de 1º Socorros nas Escolas
A lei 9468/18 que foi aprovada na câmara obrigando as escolas e locais de recreação infantis,capacitar seus professores há prestar atendimento de Primeiros Socorros, inclui única e exclusivamente os profissionais do Corpo de Bombeiros e SAMU a ministrar cursos de Primeiros Socor
O Bombeiro Profissional Civíl é um profissional perfeitamente habilitado a ministrar cursos de Primeiros Socorros,já que na grade de formação do BPC é incluída amplamente a matéria de Primeiros Socorros com carga horária de superior à 50h
36 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 36 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 4 de outubro de 2018.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 04/10/2018.
  3. Ideia proposta por AGNALDO R. (BA)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?