Ideia Legislativa
Eleições Em 3 Etapas: 1ºPassar Por Concurso Público 2ºCampanha Eleitoral 3ºVoto Impresso
O sistema é corrupto porque quem escolhe os candidatos são os partidos, empresas e organizações, o povo apenas os elege! Só por meio de concurso público aberto a todos os brasileiros votaremos em pessoas preparadas e livres de conluio político. Precisamos do seu apoio para inovar o sistema. Apoie!
1.Será realizado pelas FFAA para evitar fraude 2.Cairá conhecimento básico de português, matemática, legislação, redação e interpretação de texto 3.Todo dinheiro da taxa será destinado ao Fundo Partidário 4.Quem já estiver no cargo poderá ser reeleito sem passar por concurso 5.Incentivará a educação pois todo o Brasil poderá participar 6.Todos terão a oportunidade de eleger e ser eleitos! Apoie!
13.127 apoios confirmados
66%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 13127 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 19 de julho de 2018.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 19/07/2018.
  3. Ideia proposta por PAULO R. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?