Evento Interativo
Audiência Pública
CCT
Encerrado
24/09/2013 - 08:15
Qualidade dos serviços de telecomunicações no Brasil
Organizado por
Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática
Finalidade
Debater o tema: “INVESTIMENTOS E QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES (MÓVEL, FIXA E BANDA LARGA) – TECNOLOGIA 4G E GRANDES EVENTOS – REGULAMENTO DE CELEBRAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA”.
Local
Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 7, Anexo II, Senado Federal
Pauta
Para assistir ao evento completo, acesse https://www12.senado.leg.br/multimidia/evento/46483
Convidado(s)
Roberto Pinto Martins
Superintendente de Controle de Obrigações da Agência Nacional de Telecomunicações
Marcelo Barros da Cunha
Secretário da Secretaria de Fiscalização e Desestatização e Regulação de Energia e Comunicações do Tribunal de Contas da União
Danilo Doneda
Coordenador-Geral de Estudos e Monitoramento de Mercado do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Secretaria Nacional do Consumidor
Antonio Carlos Fonseca da Silva
Subprocurador-Geral da República e Coordenador da 3ª Câmara (Consumidor e Ordem Econômica) do Ministério Público Federal
Anatel - Conselheiro Marcelo Bechara - Apresentação sobre a Consulta Pública Nº 13
Proposta de Regulamento de Celebração e Acompanhamento de Termo de Ajustamento de Conduta – TAC
Proposta de Regulamento de Celebração e Acompanhamento de Termo de Ajustamento de Conduta – TAC
Anatel - CONSULTA PÚBLICA Nº 13
REGULAMENTO DE CELEBRAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA
REGULAMENTO DE CELEBRAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA
Anatel - Pesquisa para aferição do grau de satisfação da sociedade brasileira com relação aos serviços de Telecomunicações
Metodologia e principais resultados da pesquisa sobre a satisfação dos usuários dos meios de comunicação nas modalidades de telefonia móvel e fixa e televisão por assinatura. O levantamento foi realizado em 2013 pela Meta Instituto de Pesquisa de Opinião, tendo a Anatel como contratante.
Metodologia e principais resultados da pesquisa sobre a satisfação dos usuários dos meios de comunicação nas modalidades de telefonia móvel e fixa e televisão por assinatura. O levantamento foi realizado em 2013 pela Meta Instituto de Pesquisa de Opinião, tendo a Anatel como contratante.
Anatel apresenta resultados comparativos entre pesquisas de satisfação dos usuários
Anatel apresenta resultados comparativos entre pesquisas de satisfação dos usuários
Anatel apresenta resultados comparativos entre pesquisas de satisfação dos usuários
Anatel divulga, em São Paulo, resultados da pesquisa de satisfação dos usuários
Anatel divulga, em São Paulo, resultados da pesquisa de satisfação dos usuários
Anatel divulga, em São Paulo, resultados da pesquisa de satisfação dos usuários
Audiências Públicas da CCT
Audiências públicas já realizadas pela CCT, contendo data, assunto, convidados e respectivas apresentações. O assunto qualidade de telecomunicações é tema recorrente na CCT e, nessa página, é possível encontrar os materiais do que já foi discutido previamente.
Audiências públicas já realizadas pela CCT, contendo data, assunto, convidados e respectivas apresentações. O assunto qualidade de telecomunicações é tema recorrente na CCT e, nessa página, é possível encontrar os materiais do que já foi discutido previamente.
IDEC - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor
Manifestação do IDEC sobre os resultados da pesquisa de satisfação dos usuários de serviços de telecomunicações, apresentados pela Anatel em maio/2013
Manifestação do IDEC sobre os resultados da pesquisa de satisfação dos usuários de serviços de telecomunicações, apresentados pela Anatel em maio/2013
Perguntas e Comentários
Imprimir declaração de participação no evento
CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS
Envie seu comentário pelo telefone 0800 0 61 2211
Envie seu comentário pelo telefone 0800 0 61 2211
QR code