Evento Interativo
Audiência Pública CCT Encerrado 04/12/2024 - 11:00
CEITEC e a indústria de semicondutores: perspectivas globais e desafios para a inovação no Brasil

Organizado por
Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática
Finalidade
Debater o tema "Ceitec: perspectivas para a indústria mundial de semicondutores, iniciativas internacionais e indústria brasileira", com o objetivo de subsidiar a Avaliação da Política Pública sobre a "Superação dos Obstáculos à Inovação no Brasil".
Local
Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 19
Convidado(s)

Henrique de Oliveira Miguel

Secretário de Ciência e Tecnologia para Transformação Digital do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)

Leonardo Boselli da Motta

Coordenador-Geral do Departamento de Desenvolvimento da Indústria de Alta-Média Complexidade Tecnológica do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)

Apresentação em pdf.

Israel Guratti

Gerente do Departamento de Tecnologia e Política Industrial da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee)

Apresentação em pdf.

Rogério Nunes

Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Semicondutores (Abisemi)

Apresentação em pdf.

Eugênio Vargas Garcia

Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia, Inovação e Propriedade Intelectual do Ministério das Relações Exteriores (MRE)

Perguntas e Comentários
Imprimir declaração de participação no evento
CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS
Envie seu comentário pelo telefone 0800 0 61 2211 QR code