Evento Interativo
Palestra DGER Encerrado 10/11/2022 - 15:00
A felicidade como política pública

Organizado por
Diretoria-Geral do Senado Federal
Local
Auditório Antonio Carlos Magalhães - Interlegis
Pauta

PALESTRANTES

THAKUR S. POWDYEL: é um educador por escolha, convicção e paixão. Sendo o primeiro Ministro da Educação eleito democraticamente no país, Thakur levou o Butão rumo ao cumprimento dos  ODMs (Objetivos de Desenvolvimentos do Milênio estabelecidos pela ONU) e do mandato constitucional para educação do país. Seus maiores interesses incluem integridade institucional, dignidade nacional, educação moral e felicidade interna bruta.

A visão de educação holística de Powdyel, como expressa em "My Green School”, foi traduzida em várias línguas pelo mundo todo. Seus outros livros incluem "As I Am, So Is My Nation", "Right of Vision & Occasional Views, Gyal-Khab: Reflections on State, Citizen and Citizenship Education", e "Light of My Life" (autor principal).

Powdyel já recebeu diversas premiações, dentre elas se encontram o Prêmio Internacional Gusi para a Paz, Prêmio Global de Educação e Prêmio de Serviço Distinto pelo seu trabalho pioneiro em Educação, bem como a Medalha de Ouro 2008 da Coroação e o Prêmio Institucional: A Honra de Druk Thuksey 2012.

GUSTAVO ARNS: Idealizador do Congresso Internacional de Felicidade. Co-fundador do Centro de Estudos de Felicidade com sede no Brasil, Canadá e Argentina e presidente da Escola Brasileira de Ciências Holísticas. Professor da Pós Graduação em Psicologia Positiva da PUC-RS e PUC-PR. Coordenador da 1ª graduação em Ciência da Felicidade do Brasil pela UNICESUMAR. Palestrante e Consultor de empresas que tem interesse em implementar práticas ligadas à felicidade e bem-estar. Pelos seus cursos presenciais, online e eventos já passaram mais de 60 mil pessoas. Aluno do Mestrado: Masters of arts in Happiness na Centenary University nos Estados Unidos.

Perguntas e Comentários
Imprimir declaração de participação no evento
CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS
Envie seu comentário pelo telefone 0800 0 61 2211 QR code